terça-feira, 15 de novembro de 2011

AMIGAS DO BRASIL...............

Nesta promoção do molde do quadrinho em cd tive a comprovação das estatísticas do meu blog que venho acompanhando faz um tempo, mas que confesso, não acreditava muito. Descobri que tenho recebido visitas internacionais. Estou muito feliz por isso. É muito bom ver que meu trabalho está chegando tão longe. Isso não aconteceria se não fosse pela divulgação, pelo boca a boca que sei que vocês fazem, por isso em respeito a todas a pessoas que visitam meu bloguinho, a partir de agora, vocês poderão encontrar aqui postagens em outras línguas, mas não se assustem (rsrsrsrsrs) é que não posso deixar meus seguidores internacionais de fora. Sempre postarei também a tradução de cada uma para a Língua Portuguesa. Beijos pra todas vocês!!!!

2 comentários:

  1. Olá. Visitando seu blog aproveito para convidá-la para me seguir no Twitter @mendesAdri

    Adorei as novidades postadas aqui. Bjs!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláaa.. estou retribuindo sua visitinha e te seguindo tb.. bjokas e parabéns pelos lindos trabalhos!!!

    ResponderExcluir