domingo, 13 de novembro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE A PROMOÇÃO........

Miguxas, para participar da promoção não basta comentar ou somente seguir e divulgar. É necessário que você comente NO POST DA PROMOÇÃO, DEIXE O TEU E-MAIL para que eu possa enviar o molde e que VC DEIXE O LINK DE ONDE ESTÁ DIVULGANDO A PROMOÇÃO.
Além disso, é necessário que vocês se tornem minhas seguidoras.
O molde só será enviado para quem estiver cumprindo as regrinhas da promoção. Essa promoção terminará na segunda-feira (14/11/2011), às 18 hs.

2 comentários:

  1. oi amiga estou aki admirando o seu trabalho no orkut tbm rsrsrs...
    simonet50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI TBM ESTOU PARTICIPANDO
    MARILANE.... marilaneprado@gmail.com
    adoro seus trabalhos , estão cada dia melhor bjkas!!!!! postei no meu blog
    http://marilaneartesanatos.blogspot.com/p/promocoes.html

    ResponderExcluir